Os trabalhos devem ser gravados no servidor na pasta definida para o efeito (cujo endereço será oportunamente enviado aos alunos) até dia 23 de janeiro de 2015. O servidor será encerrado no dia 26 no final do expediente dos serviços de informática.
Cada aluno/grupo deve gravar no servidor uma pasta que contenha:
- uma sub-pasta com as imagens finais do trabalho no formato original (.jpeg) e
editadas (.psd). Caso as imagens finais não tenham sido editadas basta colocar as
imagens originais. Estas imagens devem estar em formato .psd com as layers
incluídas.
- uma memória descritiva (.pdf) com cerca de 1000 palavras para todas as imagens finais em
geral. Essa memória descritiva deve fazer um enquadramento do trabalho ao nível
do tema, inspiração/referências e técnicas utilizadas (câmara; cor; preto e branco; luz; contraste; enquadramento/composição dos elementos).
- uma sub-pasta com a iconoteca inspiradora;
- uma sub-pasta com experiências fotográficas;
O número de fotografias finais a entregar deve estar, aproximadamente,
entre 5 e 20 imagens.
As pastas depois de gravadas não podem ser apagadas. Caso exista algum
lapso os alunos devem gravar outra pasta.
A pasta deve ser preparada antes de se proceder à gravação da mesma no
servidor.
A pasta deve ser identificada com o nome e número de aluno.
A pasta deve ser identificada com o nome e número de aluno.
Comments